terça-feira, 31 de maio de 2011

Parceria Guepardo

Recentemente, o blog Natureza Adentro firmou uma parceria com a Guepardo, que em poucos anos de mercado já figura entre as principais marcas de produtos para camping, lazer e esportes de aventura no Brasil.

Aliando qualidade, praticidade e preços baixos, a Guepardo vem oferece o melhor custo-benefício aos seus consumidores, buscando atender as mais exigentes necessidades. A marca possui forte presença nas redes sociais, demonstrando um estreito relacionamento com seus clientes e consumidores.

Sempre atenta à preservação e respeito ao meio ambiente, a Guepardo incentiva o consumo de produtos que não agridem o meio ambiente, tanto na sua fabricação quanto na sua utilização. Alguns de seus produtos possuem o selo “Amigo da Natureza” que indica que o produto é livre de gases nocivos ao meio ambiente (lanternas com led) e energia limpa (produtos que utilizam energia solar).

A responsabilidade ambiental é algo que está presente na logística da empresa, desde a escolha da matéria prima até a distribuição dos produtos, incentivando ainda, a prática de esportes ao ar livre em pleno contato com a natureza.

Há algum tempo já utilizávamos produtos da Guepardo em nossas trilhas e campings. Em breve teremos reviews detalhados no blog. Aguardem!

Visite o site da Guepardo e conheça mais a empresa e os seus produtos: www.guepardo.net

Nenhum comentário: