sábado, 14 de fevereiro de 2009

Apresentação

Olá pessoal.

Como é de bom tom, vou me apresentar. Meu nome é Fábio, sou nascido e criado em Petrópolis-RJ, e desde pequeno (e isso já faz um tempo), sou apaixonado pelas montanhas e pela natureza. Paixão incentivada pelos meus pais, apesar de toda preocupação com as maluquices do filho.

Já rodei bastante pela minha cidade, pelo estado, pelo país e também andei em alguns lugares nesse mundão sem porteira. Já viajei pela América do Sul, já fiz safári na África, já peregrinei no Caminho de Santiago, subi uma penca de montanhas e tenho inúmeros projetos na cabeça.

A idéia a partir de agora é compatilhar com os leitores do blog um pouco dessas histórias! Em breve voltarei com alguns relatos interessantes.

Antes tarde do que nunca: agradeço o convite do Rafa e o parabenizo pela criação e manutenção desse blog, que a partir de agora ajudarei a deixar bem movimentado!

Até a próxima!!

Um comentário:

Rafael Guerra disse...

Fábio,
seja bem-vindo ao time!

Tenho certeza que com a sua criatividade e um curriculum desse nível, juntos vamos gerar um conteúdo de qualidade e bom gosto cada vez maiores para todos que tem o espírito aventureiro e que sabem apreciar e valorizar os encantos desse nosso planeta.

Até a próxima aventura!